Educação Fiscal e Instituto Federal alinham parceria para projetos

Categoria: Educação, Galeria, Galeria de Imagens, Geral, PUBLICAÇÕES | Publicado: quarta-feira, fevereiro 19, 2020 as 15:59 | Voltar

O coordenador de projetos da Unidade de Educação Fiscal, Carlos Roberto Antunes reuniu-se com a equipe do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul no último dia 14 de fevereiro para apresentar o Programa Estadual de Educação Fiscal.

De acordo com Carlos Antunes, durante a reunião foi discutida a possibilidade selar uma parceria entre o Instituto Federal de MS e a Secretaria de Estado de Fazenda por meio da Unidade de Educação Fiscal. " Há possibilidades se desenvolvermos juntos projetos voltados para a Educação Fiscal, principalmente na programação de games mobile (jogos) para celular, com os alunos do Instituto, dessa maneira conseguimos abrir novos caminhos para disseminar a Educação Fiscal', disse.

Estiveram presentes na reunião, a diretora de Pesquisa, Extensão e Relações Institucionais da IFMS, profª. dra. Marylin Aparecida Errobidarte de Matos, Auxiliar de Direção de Pesquisa, Extensão e Relações Institucionais, Euricléia de Souza Azevedo, e o professor da Universidade Estadual de MS, Nataniel dos Santos Gomes

Publicado por: Ana Mendes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.