Na última quarta-feira (29) o programa Nota MS Premiada contemplou 310 ganhadores com a quina e dois com a sena. Os sortudos de Campo Grande e Dourados que acertaram as seis dezenas dividirão R$ 100 mil, já os acertadores da quina receberão R$ 645,16 cada.
Os consumidores contemplados incluíram o CPF em notas fiscais de compras ao longo de fevereiro de 2023. Para saber se foi sorteado, basta acessar o site www.notamspremiada.ms.gov.br e digitar o CPF.
Para receber o prêmio, os ganhadores devem realizar um cadastro também pelo portal. Nele deve constar os dados bancários e informações pessoais corretas.
Todo o procedimento deve ser realizado dentro de um prazo de 90 dias após o 15° dia do sorteio. Caso não seja feito, o ganhador perde o direito de receber os valores. Por isso, o recomendado é que o consumidor realize o cadastro o mais rápido possível, assim que tiver conhecimento do resultado.
Os pagamentos acontecem somente nos dias 5 e 20 de cada mês.
Para mais informações acesse o site Nota MS Premiada ou ligue e envie mensagens para o telefone 3389-7801.
- Contribuintes de Campo Grande e Sidrolândia são contemplados com a sena do Programa Nota MS Premiada
- Dourados inicia os trâmites legais para implementação do Programa Municipal de Educação Fiscal
- SEFAZ/MS, HEMOSUL e Assembleia legislativa, promovem 6ª edição de projeto para doação de sangue.
- Secretaria de Estado de Fazenda do MS e Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento de Campo Grande discutem o fomento da Educação Fiscal
- SEFAZ/MS, HEMOSUL e SED/MS promovem a 5ª edição do Projeto “Invista na Vida, seja um doador de sangue e medula óssea”.