67° Reunião do Grupo Nacional de Educação Fiscal

Categoria: Galeria, Galeria de Imagens, Geral | Publicado: terça-feira, setembro 4, 2018 as 14:23 | Voltar

 

Entre os dias 21 a 23 de agosto, foi realizada a 67ª Reunião do Grupo Nacional de Educação Fiscal (GEF), na cidade de São Luiz, no Maranhão. O coordenador do Programa Estadual de Educação Fiscal de  Mato Grosso do Sul , Carlos Roberto Antunes, participou  de várias palestras sobre as ações e as boas práticas desenvolvidas pelo Programa Estadual  de Educação Fiscal .

 

Durante três dias, representantes nacionais de diversas instituições que integram o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF), trocaram experiências e discutiram as estratégias de ações junto ao público-alvo do grupo: sociedade.

Entre as decisões do encontro, ficou estabelecido a criação do Grupo de Trabalho, denominado Trilhas do Conhecimento, a ser coordenado pela representante, da Secretaria da Fazenda de Tocantins, Andréia Gomes Feitosa e com a colaboração de Randal Guimarães do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE) do Rio Grande do Sul e Selma Lucia Gabilanez, da Divisão de Educação Fiscal da Escola de Administração Fazendária (DIEFI).

O projeto criado inicialmente no estado de Tocantins, buscará conceber e implementar um plano de gestão do conhecimento para fortalecer e preservar os conteúdos produzidos pela Educação Fiscal no Brasil.

Também ficou instituído a Comissão de Planejamento Estratégico, coordenado pelos representantes Marcos Motta Monteiro, da Escola de Administração Fazendária (ESAF), José Humberto Corrêa de Miranda, do GEFE/Goiás, Rosa Fátima dos Santos, do GEFE/Paraná, Antônio José da Silva Barros, da Secretaria do Tesouro Nacional e Andréia Gomes Feitosa, do GEFE/Tocantins, irá propor os direcionamentos do planejamento da Educação Fiscal, para os próximos o triênio 2019-2021.

 

 

http://educacaofiscal.gov.br/pnef-realizou-a-67a-reuniao-do-gef-no-maranhao/

 

Publicado por: Ana Mendes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.