Eliane Leão se despede do Programa Estadual de Educação Fiscal/MS

Em 31/12/2016 a Chefe da Unidade de Educação Fiscal, Eliane Leão Fernandes, deixou o Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul para retornar à Secretaria Estadual de Educação, seu órgão de origem.

Eliane Leão foi representante da SED/MS no Programa de Educação Fiscal desde 2001, onde realizou Cursos, palestras, workshop, elaborou materiais didáticos e  cursos EaD voltados ao Profuncionário e Tutores de EaD.

Foi Coordenadora Estadual do Curso DEF/MS/ESAF por 6 anos e Tutora de Cursos pela ESAF/DF por mais de 10 anos. Há um ano estava como Chefe da Unidade de Educação Fiscal/CAAT/SAT/SEFAZ/MS.

Em seu e-mail de despedidas, fez seu agradecimento: “Agradeço aos Secretários de Fazenda e Educação, Superintendentes e Coordenadores que tive enquanto permaneci no PEEF/MS; aos colegas Tutores do Curso DEF/MS/ESAF que não mediram esforços para que o Curso chegasse a todos os rincões do Mato Grosso do Sul, e ao grande amigo e parceiro Antonio Cesar de Campos, da RFB, que nunca mediu esforços para que nosso trabalho alcançasse êxito.”

E encerra: “A vida nos chama para outras batalhas. Agora retorno à Secretaria Estadual de Educação e vamos ver quais serão meus novos desafios.”